DestaquePolítica

Neto de Lula desafia: “Prove que meu avô roubou algum centavo”; Veja vídeo!

neto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Thiago Trindade, desafiou os opositores a apresentarem provas de que seu avô tenha cometido atos ilícitos. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Thiago defendeu veementemente o petista, refutando as acusações  de corrupção que são direcionadas a ele, especialmente por parte de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Lula e o neto, Thiago Trindade | Reprodução

“Faz pelo menos uns 40 anos que falam que meu avô é o maior ladrão da história do Brasil. Mas ninguém, nunca, em nenhum momento, apresentou uma única prova que ele tenha roubado um único centavo. Nem no Brasil, nem fora do Brasil. Eu quero desafiar todo mundo, todo mundo que fala todos os dias e repete todos os dias que o meu avô é um ladrão. Eu queria desafiar essas pessoas, inclusive não só essas pessoas, todos os brasileiros e, sinceramente, absolutamente todo mundo. O mundo inteiro tem o desafio de procurar encontrar e denunciar e mostrar uma única prova de que meu avô roubou algum centavo na história de vida dele”, declarou Thiago.

No vídeo, ele também mencionou o processo da Operação Lava-Jato, ressaltando que o ex-procurador Deltan Dallagnol admitiu em mensagens vazadas que não havia certeza sobre as provas contra Lula, cujo julgamento resultou em sua prisão.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias