DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Prefeitura de São Julião homenageia as mães; veja as imagens

Prefeitura de São Julião homenageia as mães

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI através da gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) homenageou durante toda a semana a mães do município.

Ao longo da semana foram realizados diversos eventos nas escolas da sede e dos povoados Fujona e Mandacaru alusivos ao Dia das Mães.

Na manhã deste domingo, 14 de maio, centenas de pessoas de todo o município lotaram a igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição durante a Missa da Comunidade ministrada pelo Padre Gregório Lustosa em homenagem às mães.

O Prefeito Dr. Jonas juntamente com a primeira dama Késsia Ramos de Alencar participaram do momento religioso.

Esteve prestigiando a missa em homenagem às mães também o vice-prefeito Sodson Rocha, a presidente da Câmara dos Vereadores de São Julião, Antônia Maria de Araújo; a vereadora Gracieuda; a secretária de Educação, Claudete Alencar; secretária de Planejamento, Gestão e Finanças, Ceicinha Alencar e a secretária de Cultura, Welyda Ramos.

Após o momento religioso as mamães foram recepcionadas no auditório da Secretaria Municipal de Educação onde participaram de coquetel e sorteios de brindes.

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias