Destaque

Neymar se revolta, detona jornalista da Globo e dispara: “Sou feliz demais”

O principal jogador da seleção brasileira na atualidade, o atacante Neymar, usou as suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19/01), para rebater uma critica de um jornalista do Grupo Globo. Sendo assim, após ser chamado de amargurado, o craque rebateu com maestria o comentário do global.

Neymar
Neymar    Reprodução/Instagram

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, o camisa 10 do PSG escreveu que é “feliz demais” e que conta com o apoio do povo brasileiro. “Amargurado? Sou feliz demais por tudo que conquistei até aqui e por todos que me apoiam, principalmente os brasileiros!”, publicou Neymar.

Em suma, a resposta do jogador foi ao jornalista André Rizek, do canal SporTV, pertencente ao Grupo Globo. Nesta última terça (18), Rizek declarou que, segundo relatos obtidos, o atacante seria uma pessoa “amargurada” por não ter o carinho do povo brasileiro.

Mais sobre a matéria de Neymar

“Dos relatos que tenho de pessoas que têm contato com Neymar, o que se fala é que ele é um pouco amargurado por achar que não é querido pelas pessoas do seu país”, comentou André Rizek. No entanto, o jornalista recebeu criticas do fãs de Neymar, que afirmaram que estão com ele, seja na Europa ou no Brasil.

“Comentário nada haver, Ney tem todo apoio do brasileiro sim! Mas, não é preciso tá dizendo isso direto. O cara é milionário e tu que é amargurado, acorda Rizek”, disparou uma internauta. “Força Ney, estamos com você”, comentou outro. “Esse jornalista só quer aparecer”, disparou mais um.

Fonte: Área Vip

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias