Picos

Encontrado em Picos corpo de idoso que estava desaparecido há quatro dias

Idoso foi encontrado sem vida / Arquivo da família

O corpo do idoso Francisco Antônio de Carvalho, 76 anos, foi encontrado neste sábado (16), próximo à sua residência, no povoado Lagoa dos Félix, zona rural de Picos. Ele estava desaparecido há quatro dias, pois havia saído de casa na última terça-feira (12).

De acordo com relatos de vizinhos, o corpo do idoso foi encontrado em um buraco, bem perto da residência dele. Segundo o tenente Hamilton, do Corpo de Bombeiros, tudo indica que a vítima se desequilibrou na beira da estrada, caiu na ribanceira e não conseguiu voltar, por isso veio a óbito.

Por sofrer de Alzheimer e viver à base de medicamentos, por não se alimentar nem beber água, e por ter “levado” várias chuvas durante os dias desaparecido, os vizinhos creem que ele não aguentou e veio a óbito. O corpo do idoso não apresenta qualquer sinal de violência.

Neném de Duzinha, como era conhecido, saiu de casa na madrugada da última terça-feira, 12, deixando esposa e filho dormindo. Desde então, familiares e amigos estavam à procura constante do idoso.

Fonte: Informa Picos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias