Destaque

“Eu tenho vergonha do piauiense que vota no PT”, diz Antonia Fontenelle; assista

Um vídeo da apresentadora  Antônia Fontenelle, vem ganhando repercussão nas redes sociais, onde ela fala mal sobre a população piauiense que vota em Lula na disputa presidencial. No Estado, o candidato do Partido dos Trabalhadores lidera as pesquisas de intenções de votos no pleito de 2022.

Antonia Fontelle durante live no canal "Na Lata" - Foto: Reprodução
Antonia Fontelle durante live no canal “Na Lata” – Foto: Reprodução

A influenciadora, que é candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro, é conhecida por causa de comentários polêmicos.

Na última semana, após uma entrevista concedida pelo candidato a presidência pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, ao Jornal Nacional, Fontenelle fez uma live no seu canal no YouTube, “Na Lata”, para analisar a entrevista e durante a transmissão delcarou que o “povo do Piauí não acordou e se troca por uma garrafa de cachaça”.

“A gente não precisa de esmola não, o povo acordou. Você (Lula) faz isso com o Piauí, que o povo ainda não acordou e que se troca por uma garrafa de cachaça. Infelizmente, os meus conterrâneos ainda estão nessa. É uma vergonha o que acontece naquele Estado, eu tenho vergonha do piauiense fazer o que está fazendo. O Bolsonaro com olhar todo voltado no Piauí e a gente ainda saber que a maioria lá é petista tem mais é que se f**** mesmo. Falo mal do piauiense mesmo que vota no PT porque ta com a cabecinha de Bolsa Família, porque se não tivesse estaria aqui no lugar onde estou, disputando uma vaga na Câmara Federal pelo Rio de Janeiro porque pelo Piauí não tem mais jeito, né?! O Lula engana o piauiense que está lá, mas o piauiense que está no Rio de Janeiro você não engana mais não”, falou.

Vale destacar que Antonia nasceu em Brasília, mas foi adotada ainda bebê e criada no Piauí. Aos 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, para investir na carreira de atriz.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias