MunicípiosPiauí

Padre empurra fotógrafo durante celebração no Piauí e caso vai parar na delegacia

No município de Domingos Mourão, uma polêmica envolvendo um padre e um fotógrafo ganhou destaque. O caso acabou sendo levado à delegacia após uma denúncia feita pela vítima, que além de afirmar que seu equipamento foi danificado, também teria passado por um constrangimento ao ser empurrado pelo sacerdote neste domingo (28/05).

De acordo com informações obtidas pelo PIRIPIRI REPÓRTER diretamente com a esposa da vítima, o Padre Reinaldo, pároco da paróquia de Nossa Senhora do Carmo, teria empurrado pelas costas o fotógrafo Luís Fernando. O incidente ocorreu durante a celebração da primeira eucaristia de mais de 30 crianças, realizada em Domingos Mourão. No momento do empurrão, o fotógrafo acabou caindo em cima de algumas crianças e de uma catequista, causando nervosismo e choro entre algumas pessoas presentes, inclusive as crianças que participariam da primeira eucaristia. O incidente ocorreu logo após a entrada das crianças, no início da celebração.

Após empurrar o fotógrafo, o padre teria exigido que ele deixasse a igreja imediatamente. O irmão do fotógrafo, que possui problemas cardíacos e tinha uma filha participando da primeira eucaristia, chegou a passar mal e precisou deixar a igreja, perdendo a oportunidade de acompanhar a eucaristia da filha.

O fotógrafo reside em Piripiri, mas é natural de Domingos Mourão. Ele havia sido contratado por um grupo de mães e catequistas para registrar o evento.

Diante dos acontecimentos, o fotógrafo e sua esposa registraram um boletim de ocorrência na delegacia, uma vez que o equipamento fotográfico ficou danificado durante a queda.

Embora não haja um vídeo que mostre diretamente o momento da agressão relatada pelo fotógrafo, há uma gravação que revela o primeiro contato entre eles, bem como o momento em que o padre deixa o altar e se aproxima do profissional. Em seguida, o padre faz uma fala relacionada ao fotógrafo.

Veja o vídeo: 

Fonte: 180graus via PIRIPIRI REPÓRTER

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias