MunicípiosDestaqueNotícias

Usuários de drogas são suspeitos de estuprarem cachorra no Piauí

Usuários de drogas são suspeitos de estuprarem cachorra no Piauí

Um caso de maus tratos de animais surpreendeu a população da capital do Piauí. O caso aconteceu na zona leste de Teresina. Uma cadela gravemente ferida foi resgatada pela ONG Bento III. A suspeita é que o animal possa ter sido violentado por usuários de drogas que moravam em um terreno baldio. O resgate foi realizado no último domingo, 13 de Janeiro de 2019.

De acordo com Raissa Rocha, integrante da ONG que realizou o resgate da cadela, populares denunciaram a situação. “Nos mandaram um vídeo e fomos até o local checar. Ao chegarmos lá nos deparamos com ela chorando e com a vulva rasgada, sangrando muito. Encaminhamos diretamente para o hospital para que desse inicio ao tratamento”, disse.

Segundo Raissa a cadela está muito estressada e nervosa, o que está dificultando a realização dos exames. “Ela quase não está comendo. É perceptível o medo e o stress, então é preciso calma. O estupro só poderá ser, de fato, comprovado depois que fizermos o exame especifico, para então efetuarmos a denúncia oficial a delegacia do Meio Ambiente”, afirma.

A ONG publicou um post pedindo ajuda para custear o tratamento da cadela, que foi carinhosamente batizada de “Vitória”. Até o momento, ela segue internada recebendo medicação. Para ajudar, mais informações podem ser encontradas nas redes sociais da ONG Bento III.

Fonte: Geici Mello, O Dia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias