Destaque

COMUNICADO PARA TODOS OS CLIENTES QUE POSSUEM CONTAS NO NUBANK

FOTO: REPRODUÇÃO

No início do mês de março, o Nubank anunciou uma nova modalidade em seu sistema: a NuCoin. A novidade é a própria criptomoeda da empresa, criada pela Polygon Technology, uma das maiores blockchains do mundo. Nesta publicação, explicamos um pouco mais sobre o processo.

Atualmente, a Nucoin está sendo liberada gratuitamente a determinados usuários. Esse procedimento não é exclusivo do Nubank, mas sim uma prática comum no meio, chamada de Airdrop. Após esse primeiro momento de distribuição gratuita, os usuários poderão adquirir a moeda por meio de:

  • Cashback em compras no débito;
  • Cashback em compras no crédito;
  • Aquisição de outros ativos digitais na plataforma.

De acordo com a instituição, a Nucoin servirá como uma facilitadora na hora de desbloquear prêmios em dinheiro. Além disso, a criptomoeda deverá conceder outros benefícios que ainda devem ser anunciados.

Por fim, em um comunicado, a fintech informou que os clientes podem congelar suas criptomoedas e desbloquear mais benefícios. Os usuários também poderão vender suas moedas digitais para interessados dentro da plataforma do banco. Ainda não tem data de liberação definida para este processo.

Sorteio do Nubank

Um dos primeiros benefícios anunciados pela plataforma é o sorteio através das Nucoins. A seguir, te informamos sobre o processo.

Para ter acesso aos bilhetes é simples, basta que o cliente possua, pelo menos, 50 Nucoins. Com isso, ele consegue resgatar sua participação no sorteio. Atualmente, esta criptomoeda foi distribuída gratuitamente.

É necessário estar participando do sistema de recompensa da Nucoin. Para garantir o processo de congelamento da moeda digital do Nubank, o usuário pode seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o aplicativo do Nubank;
  • Selecione “Nucoin”;
  • Toque em “Congelar”;
  • Informe quanto você deseja congelar;
  • Pronto, finalize o processo.

Como funciona o sorteio do Nubank

21 sorteios serão realizados no dia 15 de julho, o processo será feito pela Loteria Federal. Em relação ao prêmio, a fintech disponibilizará 20 com o total de R$ 10 mil e 1 com o valor de R$ 1 milhão. Os bilhetes de participação estarão disponíveis até o dia 8 do mês do sorteio.

Fonte: Consulta Pública

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias