MunicípiosPiauí

No Piauí, casal descobre sexo do bebê após fazer simpatia do cuscuz; entenda!

Os pais contaram com a ajuda de uma amiga, que foi quem soube do sexo do bebê com antecedência e preparou o cuscuz, feito com massa de milho por fora e massa de arroz com corante culinário por dentro.

Jéssica Melo e Aurélio Miguel descobriram o sexo do bebê deles dividindo um prato tipicamente nordestino: o cuscuz. O casal resolveu fazer o chá revelação do primeiro filho, nesse domingo (24), um pouco diferente, substituindo o bolo pelo prato com farinha de milho e um “recheio” bem colorido.

“Como uma boa nordestina, apaixonada por nossa culinária e por nossa cultura, sou defensora do cuscuz, uma das minhas comidas favoritas, queríamos uma revelação diferente. O povo, geralmente, faz com bolo, mas eu não sou muito fã de bolo”, contou Jéssica.

Casal descobre sexo do bebê dividindo cuscuz — Foto: Arquivo pessoal/Jéssica Melo

A turismóloga, que está no quinto mês da gestação, disse que esse não foi o único motivo da escolha.

“Agora, na gestação, a coisa que mais tenho vontade comer é cuscuz. Então resolvemos botar no cuscuz. Fizemos três para descobrir qual era primeiro e, depois, cortamos o último juntos”, explicou.

Casal descobre sexo do bebê dividindo cuscuz — Foto: Arquivo pessoal/Jéssica Melo

O casal está junto há quatro anos. Para a surpresa do chá revelação eles contaram com a ajuda de uma amiga, que foi quem soube do sexo do bebê com antecedência e preparou o cuscuz, feito com massa de milho por fora e massa de arroz com corante culinário por dentro.

Ao partirem o cuscuz veio a notícia: é uma menina. “Nunca fomos tão felizes em dividir um cuscuz juntos! Que nossa princesa venha com muita saúde!”, declararam os pais em postagem no Instagram.

Fonte: g1 Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias