MunicípiosPolícia

No Piauí, comerciante vai cobrar dívida e leva tesourada no pescoço

O pedreiro José Alves da Costa Neto, de 53 anos, foi preso e autuado em flagrante nesta segunda-feira (13/05), na Delegacia da Policia Civil de José de Freitas-PI, depois que tentou matar com golpe de tesoura no pescoço, o seu vizinho José Rodrigues da Silva, de 72 anos, que tem um comércio.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no início da noite do último domingo (12) no próprio comércio da vítima, na Avenida Fausto Gaioso.

Conforme informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, o pedreiro Zé Neto teria se desentendido com o comerciante porque este teria lhe cobrado um débito que ele (suspeito) já estava lhe devendo de bebidas que ingeriu no seu estabelecimento.

O suspeito teria ido à sua casa, onde se armou com uma tesoura e voltou para o comércio de Zeca Jorgina, onde o golpeou no pescoço. A vítima perdeu muito sangue no local do crime e foi socorrida por um vizinho conhecido por Edilson que o levou no seu carro para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Segundo o policial Gilson Ferreira, o pedreiro Zé Neto foi autuado por tentativa de homicídio e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de José de Freitas já à disposição da Justiça.

Fonte: Saraiva Repórter

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias