DestaqueEntretenimento

Vídeo: familiares se despedem do cantor Pedro Henrique e cena emociona

O artista gospel foi velado neste sábado (16/12), em Porto Seguro, na Bahia; ele morreu após passar mal durante uma apresentação na quarta

Reprodução/Redes Sociais

O velório do cantor gospel Pedro Henrique aconteceu neste sábado (16/12), na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro, na Bahia. Familiares e amigos se despediram do artista, de 30 anos, e vídeos do momento foram publicados nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver cantores da Todah Music, mesma gravadora de Pedro Henrique. Em determinado momento, eles cantam o sucesso do artista “Vai ser tão Lindo”. No vídeo ainda dá para notar que os familiares ficam bastante emocionados.

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal durante um show na noite de quarta-feira (13/12). Ele se apresentava em um culto em Feira de Santana, na Bahia, quando foi ao chão em cima do palco. Pessoas que estavam na plateia registraram o momento.

Montagem colorida mostra o cantor gospel Pedro Henrique passando mal em show – Metrópoles

Pedro Henrique foi socorrido pela equipe, que o levou a uma policlínica próxima ao local do evento. Ele, no entanto, não resistiu. O corpo do cantor gospel será sepultado na Bahia.

Pedro Henrique deixou uma filha, Zoe, de dois meses de idade, e a esposa, Suilan Barreto.

Montagem colorida mostra o cantor gospel Pedro Henrique passando mal em show – Metrópoles

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias