NotíciasMunicípios

Suposto sequestro de criança mobiliza polícia e populares em cidade do Piauí

Suposto sequestro de criança mobiliza polícia e populares em Capitão de Campos – Foto: Reprodução

Moradores da cidade de Capitão de Campos, a 130 km ao norte de Teresina, se mobilizaram na tarde de quinta-feira (25), para localizar o garoto Enzo Gabriel, de 4 anos de idade. Familiares sentiram falta do garoto e o boato do desaparecimento foi imediato pela cidade.

Segundo um tio do menino, identificado por Geovane, a criança foi encontrada na casa de um vizinho. “Ele não falou quase nada, mas estava todo sujo e muito nervoso. Será levado agora para Piripiri [ cidade de Piripiri] para realizar exames de corpo de delito”, disse o tio. O policial civil Filho também confirmou a versão ao Em Foco.

A polícia foi acionada e populares também se mobilizaram pela cidade e nas redes sociais para tentara localizar a criança.

Um carro com três pessoas chegou a ser abordado e levado para delegacia, pois testemunhas diziam que homens, um deles vestido com fardas semelhantes ao da polícia, teriam abordado a criança na porta das casa dos avôs.

Na delegacia, foi esclarecido que as pessoas eram amigos do avô da criança e realmente estiveram na porta da casa do avô da criança para visitar o senhor.

Fonte: Fonte: Meio Norte/Em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias