EntretenimentoNotícias

Luan Santana fala sobre acidente durante show em Picos; vídeo mostra ele sobrevoando plateia antes de cair

Luan Santana cai durante show em Picos (Foto: Reprodução YouTube)

O cantor Luan Santana caiu de uma grua (equipamento que permite o artista deslizar pelo palco até se aproximar dos fãs) durante o show que realizada na cidade de Picos, a cerca de 300km de Teresina, e teve que encerrar sua apresentação antes do tempo previsto.

Ele cantava a música “Dia, lugar e hora”, estava em cima do equipamento e tinha acabado de dizer para os fãs: “É por isso que eu amo vocês”. Ao tentar sair, ele se desequilibra e cai de costas de uma altura de pelo menos dois metros. Vários vídeos foram divulgados por quem estava no show.

Neste vídeo que o OitoMeia teve acesso é possível ver que Luan Santana havia acabado de ‘sobrevoar’ por cima da cabeça de alguns fãs que estavam mais próximos do palco do show. Ao cair, essas pessoas que viram mais de perto gritam de maneira histérica, assustadas com o que pode ter acontecido com o cantor. Assista:

Luan Santana ainda tentou prosseguir, cantou mais duas músicas, mas disse ao público que estava sentindo uma dor na costas por conta da queda e encerrou sua apresentação. O público picoense foi compreensivo e aplaudiu o artista, que saiu tendo apoio de sua equipe de segurança. Segundo sua assessoria, Luan sentiu dores na lombar, foi medicado, foi para repouso e manteve a sua agenda de shows normalmente.

Fãs publicaram nas redes sociais relatos de que ele levou 15 minutos para voltar ao palco e cantou apenas outras duas músicas. Também publicaram que ele foi visto mancando no aeroporto da cidade.

Na manhã de sábado, Luan se pronunciou no Instagram: “Obrigado pelas inúmeras mensagens de positividade. À galera de Picos, me perdoem pelo susto, mas não foi nada grave. Já estou pronto para hoje em Lagarto. A queda foi feia mas a bunda amorteceu.”

O show em Lagarto, no Sergipe, aconteceu na noite de sábado (2) e Luan voltou a usar a plataforma sem problemas.

Fonte: Folha Press e OitoMeia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias