DestaqueNotícias

No Piauí, homem morre após perder controle do veiculo ao passar por buraco na BR-020 

Hmorre após perder controle do veiculo ao passar por buraco na BR-020 

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo (24/03) na BR-020, envolvendo uma picape Strada deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu por volta das 16h na localidade Currais, a 17 km da sede do município de São Raimundo Nonato.

A vítima identificada como José Carlos, perdeu o controle do veículo ao passar sobre um buraco no asfalto, perdendo o controle do veículo, cruzando a pista para a sua esquerda, ao colidir com o meio fio, saiu da pista dando vários tombos.

O corpo da vítima foi lançado para fora do veículo ficando ao lado do corpo a roda dianteira do veículo com parte do eixo. O veículo foi parar a uns 20 a 30 metros adiante do corpo. A vítima morreu na hora. Ele estava sozinho no veículo na hora do acidente.

José Carlos, era morador da localidade Lagoa do Pebas, que fica próximo ao Povoado Currais, o mesmo havia passado no povoado Currais sentido São Raimundo Nonato a poucos minutos, pelo pouco tempo da hora que ele passou e a hora do acidente, acredita-se que ele tenha ido até a localidade Pau-Ferro e na volta aconteceu a tragédia.

Acionada por populares a Polícia Militar compareceu logo em seguida ao  local,  colhendo informações sobre o acidente e dar o prosseguimento dos trâmites referente à ocorrência.

Trecho da BR-020 com muitos acidentes 
A BR-020 (trecho São Raimundo Nonato – Currais) vem registrando um grande número de acidentes.  Acredita-se que devido ao grande fluxo de veículos e os excessos de velocidade e motoristas dirigindo embriagados.  Apesar de ser uma BR falta fiscalização, pois não conta com a presença  da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: 180graus com informações do Veja SRN

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias