Municípios

No Piauí, idosa conhece Papai Noel e faz pedido emocionante em carta: ‘quero um guarda-roupa, porque nunca tive’

Aos 67 anos, Maria das Dores Ferreira Araújo teve uma tarde inesquecível nessa quinta-feira (7) ao conhecer o Papai Noel durante visita em um shopping em Teresina. Na oportunidade, a idosa entregou uma carta escrita pela neta de 10 anos e o pedido emocionou a todos.

“Eu pedi um guarda-roupa, porque mesmo quando era casada nunca tive um. Guardo minhas roupas dentro de caixas”, revelou emocionada.

Idosa e a neta aproveitaram para tirar fotos com o bom velhinho em Teresina — Foto: Arquivo pessoal/Ícone Comunicação

Maria das Dores contou que a ideia do pedido surgiu da neta Maria Cecília, que escreveu a carta no lugar da avó, porque ela não sabe ler e escrever. Já o encontro com o bom velhinho foi organizado pela Associação de Caridade, onde ela pratica atividades.

“Ela chegou aqui em casa e foi logo planejando tudo: ‘Vó, eu vou fazer uma carta para o Papai Noel pedindo um guarda-roupa para a senhora. A gente vai conseguir!’. Nessa idade, eu nunca pensei que fosse me emocionar tanto ao conhecer o Papai Noel. Foi uma alegria, eu chorei de felicidade’, contou.

Idosa e a neta aproveitaram para tirar fotos com o bom velhinho em Teresina — Foto: Arquivo pessoal/Ícone Comunicação

Mais jovem Maria das Dores contou que morava no interior e depois de mudar para a capital nunca teve a oportunidade de conhecer o bom velhinho. Ela mora sozinha no bairro Santa Sofia, Zona Norte de Teresina, mas sempre conta com a companhia da neta Maria Cecília.

“Ela sempre vai comigo nas atividades da associação e desta vez não poderia ser diferente”, disse a idosa.

Maria das Dores e amigas da associação conheceram o Papai Noel em Teresina — Foto: Arquivo pessoal/Ícone Comunicação

Fonte: G1 Piauí

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar