DestaqueEntretenimento

Graciele Lacerda se dá mal após polêmica com família Camargo

Muitos internautas comemoraram a decisão da empresa

Na última quarta-feira (9), a empresa Belleton, que distribui a marca de produtos para cabelos de Graciele Lacerda, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o nome dela e o da família Camargo. De acordo com a marca, após as últimas notícias envolvendo a briga familiar, ela decidiu encerrar a parceria com a namorada de Zezé di Camargo.

“A Belletonn Cosmetics Brasil vem por meio desta nota oficial comunicar que seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento as nossas clientes”, eles disseram na introdução. Em seguida, a marca frisou bem o que a empresa busca. “…prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência”.

FOTO: REPRODUÇÃO

Em seguida, a Belleton divulgou a decisão tomada pela empresa após os episódios polêmicos. “Comunicamos que nesse momento a BELLETONN encerrou a parceria com a influenciadora digital Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinados por ela”, encerrou a agora ex-parceira da musa fitness. Até o momento a criadora de conteúdo não se pronunciou a respeito.

A web comemorou a decisão da empresa

A notícia não demorou muito para começar a ser compartilhada pelas páginas de notícias sobre celebridades e muitos internautas comemoraram a decisão da marca. “Zilu tá sendo vingada”, escreveu um usuário do Instagram. “Achei a nora postiça maravilhosa, não deitou para a megera não”, disse uma pessoa, se referindo à Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo. “A lei do retorno. O q se faz aqui, paga aqui msm.”, apontou uma internauta.

Relembre a treta entre Graciele Lacerda e a família Camargo

A situação começou no mês de outubro, quando a nora de Zezé di Camargo divulgou uma carta aberta em suas redes sociais, revelando um problema familiar que estava vivendo. De acordo com ela, um membro da família estava criando contas fakes para criticá-la nas redes sociais, mas não chegou a citar nomes. Amabylle contou que foi conversar com a pessoa e se surpreendeu com o que aconteceu: “Recorreu a manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim deixando subentendido que o perfil poderia ser meu”, disse ela em carta aberta.

Após isso, ligado nas polêmicas, o jornalista Leo Dias virou as redes sociais de Graciele Lacerda de cabeça para baixo e descobriu que a criadora da conta fake era a influencer. Ele achou um vídeo em que a musa fitness vai publicar ia foto em seu perfil, quando aparece a opção de postá-la em uma outra conta, a de nome “PriscilaDantas568”.

Fonte: Em Off/Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias