DestaqueMunicípiosNotícias

Homem mata o próprio irmão com facão no interior do Piauí

Ronaldo foi morto com golpes de facão
Ronaldo foi morto com golpes de facão – Foto: Divulgação

Um homem identificado como Elizan dos Santos Oliveira é suspeito de ter assassinado o próprio irmão, Ronaldo Pereira da Costa, de 23 anos, com golpes de faca na noite dessa segunda-feira (3), em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. O crime ocorreu após a vítima ter iniciado uma discussão com a família durante bebedeira.

De acordo com os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato a polícia recebeu uma denúncia de agressão física na localidade Serra Branca, zona rural do município, em que Ronaldo Pereira da Costa ameaçava matar a mãe e o cunhado. Quando a polícia chegou ao local, Ronaldo já havia saído.

Após a viatura da PM sair do local, Ronaldo voltou e iniciou uma nova confusão, desta vez ele utilizou uma faca e atingiu o cunhado identificado como José Rodrigues Macedo. Neste momento o irmão Elizan partiu para o agressor com um facão e desferiu vários golpes. Após o crime, Elizan fugiu.

Segundo a PM, por tratar de uma área de difícil acesso na caatinga, ainda não foi possível localizar o suspeito. A Delegacia Regional de São Raimundo Nonato é responsável por investigar o crime.

Piauí Hoje

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias