PolíciaMunicípios

No Piauí, jovem fica em estado grave após ser esfaqueado por “amigo” 

No Piauí, jovem fica em estado grave após ser esfaqueado por “amigo” 

Um lavrador identificado como Juaci Francisco Machado de Albuquerque, de 26 anos, está internado em recuperação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, após ser lesionado à golpes de faca após uma bebedeira na noite desta segunda-feira (07/10), na localidade Gameleira dos Docas, na região próxima à Agrovila Jacaré, zona rural de Cocal, município ao norte do Piauí.

Testemunhas que socorreram a vítima informaram que, os dois ingeriam bebida alcoólica na residência do agressor, identificado como “Zé Osmar”, quando em determinado momento, por motivos ainda a serem esclarecidos, ambos se desentenderam e a vitima saiu do local.

Ainda de acordo com os populares, momentos depois, o acusado se armou com uma faca e surpreendeu a vitima desferindo três facadas, na qual um perfuração atingiu o tórax, abaixo do peito direito, e os outros dois golpes o braço e a mão direita.

No Piauí, jovem fica em estado grave após ser esfaqueado por “amigo” 

O jovem perdeu muito sangue e foi socorrido por populares, que o conduziram em um carro para o hospital de Cocal, onde recebeu os primeiros socorros. Na sequência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transferiu o mesmo para o Heda em Parnaíba.

Ao dar entrada no Heda, o estado de saúde de Juaci era considerado muito grave. Ele foi levado imediatamente para o centro cirúrgico, onde foi operado e encontra-se em um dos leitos do hospital internado em observação.

A polícia não chegou a ser acionada para atender a ocorrência.

Fonte: Blog do Coveiro

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias