MunicípiosPolícia

No Piauí, mulher sofre infarto e morre após ser assaltada 

No Piauí, mulher sofre infarto e morre após ser assaltada 

Uma mulher identificada apenas como Teresa, de 55 anos, passou mal e morreu na manhã desta quinta-feira (21) no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Testemunhas relataram que ela sofreu um infarto após ser assaltada na porta de casa, na Rua Miguel Couto.

Uma vizinha da mulher, que não quis se identificar, disse ao G1 que presenciou tudo. Ela saiu de casa por volta das 8h, encontrou Teresa e as duas conversaram por alguns minutos, quando um homem armado abordou as duas e pediu os celulares.

“Ele chegou já levantando a blusa e mostrando a arma, aí foi embora levando o celular. Logo depois ela já começou a passar mal e eu pedi ajuda”, relatou.

Segundo ela, outra vizinha socorreu Teresa enquanto ela acionava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma motolância foi ao local e o socorrista tentou reanimar a vítima, que, segundo o atendente, teve uma parada cardíaca. O suporte mais complexo também foi acionado, mas quando a ambulância chegou ao local, a mulher já havia morrido.

Uma filha de Teresa esteve no local e informou que a mãe havia passado por uma cirurgia cardíaca recentemente. A vizinha de Teresa lamentou o fato e comentou que assaltos são comuns na região.

“Foi uma situação muito tensa, ficamos muito nervosos, teve muita gritaria e infelizmente ela não resistiu. Aqui os assaltos são constantes, os moradores sempre sofrem com isso”, relatou.

A Polícia Militar esteve no local e o suspeito do assalto ainda não foi localizado. O IML também acompanhou o caso e fez o recolhimento do corpo.

Fonte: G1 

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar