EsportesSão Julião

São Julião: com presença de grande público, Campeonato de Futebol Amador 2019 tem primeira rodada concluída; veja resultados

Com presença de grande público, Campeonato de Futebol Amador 2019 tem primeira rodada concluída

Deu-se início neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019. O certame é realizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, que tem à frente, o Prefeito Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Esportes.

O público sãojuliaõense tem demonstrado que realmente gosta de futebol e compareceu em massa nos dois jogos deste final de semana.

Jogo de sábado, 19 de outubro

Equipe do Juventude
Equipe dos Abandonados de Fujona

Na tarde de sábado, 19 de outubro, se enfrentaram Pelo Grupo A, às 16h, no Estádio “O Otacilão”, as equipes do Juventude e Abandonados de Fujona.

O atual campeão foi bem superior em campo e acabou vencendo a partida pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Romário (02) e Joseno (01). Com boa atuação dentro de campo e um gol de bola parada, o veterano Joseno foi eleito o melhor da partida e recebeu o medalhão das mãos do secretário Josean Pereira.

Joseno foi eleito o melhor da partida de sábado, 19 de outubro

Jogo de domingo, 20 de outubro

Equipe do Real SãoJu
Equipe do Mandak City

Neste domingo, 20 de outubro, desta vez pelo Grupo B mediram forças os selecionados de Real SãoJu e Mandak City. Com sua equipe totalmente reforçada, o time comandado pelo jovem Zé Bento não fez uma boa partida e foi dominado pelo selecionado do povoado Mandacaru.

O Mandak City puxado pelo jovem Raí sempre em grande velocidade aplicou 3 a 0 com gols de Romário (01), Ray John (01) e Cleiton (01). O atacante Raí mesmo sem marcar nenhum gol foi eleito o melhor da partida e recebeu o medalhão da equipe organizadora.

Raí foi eleito o melhor jogador da partida de domingo, 20 de outubro

Jogos do próximo final de semana

Próximo final de semana tem mais dois jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019. No sábado, dia 26, se enfrentam Fujona e Santos. E no domingo, dia 27, fechando a 2ª rodada, medem forças Chelsea e Camaleões da BR.

Segundo o secretário de Esportes, Josean Pereira, a entrada custará o valor simbólico de R$ 2,50 para ajudar nas despesas das equipes.

Marciel e Josean Pereira – Comissão organizadora

“É um valor simbólico que ajudará em muito nas despesas das equipes que este ano poderão trazer até três reforços de outras cidades. O torcedor ao entrar no estádio concorrerá também a dois prêmios de R$ 100 em dinheiro no dia 18 de dezembro”, informou o secretário.

Veja os grupos e a tabela completa:

Grupos do campeonato
Tabela atualizada do campeonato

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias