Municípios

Jovem de 22 anos é assassinado com mais de 15 tiros no Piauí

Um jovem de 22 anos, identificado como Caio Rafael Veloso de Sousa, foi assassinado na noite desta terça-feira (19), com mais de 15 disparos de arma de fogo na Vila Concórdia, na região do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Ramos, do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que um veículo modelo Polo, de cor prata, se aproximou do local onde a vítima estava e os suspeitos o alvejaram com vários tiros, fugindo em destino ignorado na sequência. Informações de populares dão conta que ele tinha rixas com pessoas ligadas a facções criminosas.

Jovem de 22 anos é assassinado com diversos tiros na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Jovem de 22 anos é assassinado com diversos tiros na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Ele estava sentando (no local do crime), quando chegou os indivíduos em um carro prata, um Polo, e efetuaram vários disparos nele, que veio á óbito no local. Ele tinha duas passagens pela polícia, uma enquanto menor por tráfico e outra de maior por receptação”, explicou o tenente.

O local foi isolado para o trabalho do Departamento de Polícia Técnico-Científica. A perícia contabilizou entre 16 a 19 lesões provocadas pelos disparos, de calibre 380, sendo a maioria direcionada para a região da cabeça. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias