Destaque

Notícias do trecho: 750 vagas de emprego são abertas por empresa de celulose

750 vagas de emprego são abertas por empresa de celulose

A indústria de celulose, Eldorado Brasil, está com 770 vagas de empregos abertas em três cidades da região leste de Mato Grosso do Sul.

São 273 vagas para filial da indústria que fica em Água Clara (MS), 224 oportunidades para trabalhar no município de Inocência (MS), e 273 para os residentes de Selvíria, que fica cerca de 402 km de Campo Grande.

Vagas

Ajudante florestal;
Operador de trator;
Motorista;
Borracheiro;
Líder Florestal;
Mecânico;
Eletricista.

As vagas de ajudante florestal, operador de trator, motorista e borracheiro são destinadas aquelas pessoas com ensino fundamental completo. Já as oportunidades de líder florestal, mecânico e eletricistas são para as pessoas com ensino médio completo.

Moradores das cidades vizinhas aos municípios de Água Clara, Inocência e Selvíria também podem enviar os currículos para a empresa, a equipe deve analisar as informações dos possíveis contratados.
Segundo as informações divulgadas pela indústria, os novos funcionários terão os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, programa de participação de resultados, prêmio de produção, plano de previdência privada, seguro de vida e vales de alimentação, refeição e transporte.

Os currículos devem ser cadastrados diretamente no site da indústria. O candidato deve acessar o site, clicando neste link , e buscar pela aba “Trabalhe Conosco”; lá, o interessado poderá preencher com as informações profissionais e aguardar o retorno da empresa.

Fonte: G1 MS 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias