Destaque

Notícias do Trecho: Ônibus com funcionários da Enesa tomba em Lençóis Paulista e deixa 01 morto e 39 feridos

Na manhã desta segunda-feira (4), um ônibus com trabalhadores tombou na Rodovia Juliano Lorenzetti, em Lençóis Paulista, interior do Estado de São Paulo.

Segundo as informações divulgadas à imprensa, devido ao acidente, 39 pessoas foram atendidas com ferimentos considerados leves e moderados, uma se encontra em estado grave. Uma vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda pela manhã, o veículo estava no acostamento e o local foi sinalizado, mas o trecho não precisou ser interditado.

Ônibus com funcionários da Enesa tomba em Lençóis Paulista e deixa 01 morto e 39 feridos

Nota na íntegra

A Bracell comunica que, na manhã do dia 04 de outubro, um ônibus com funcionários da Enesa, empresa terceirizada do Projeto Star, tombou na rotatória na rodovia Juliano Lorenzetti – LEP 060, próximo à entrada da empresa.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e equipes médicas da Bracell e Projeto Star realizaram o imediato atendimento às vítimas. Ao todo foram 39 atendimentos entre vítimas leves e moderadas, uma vítima fatal e uma que se encontra em estado grave.

As autoridades estão investigando as causas do acidente e a empresa está colaborando com as investigações. A Bracell lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo suporte necessário aos envolvidos.

Fonte: 94 FM

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias