Municípios

Músico morre dois dias após perder a mãe por coronavírus no Piauí

O músico Antônio Luís Cardoso de Macedo, natural de Lagoa Alegre/PI, morreu na manhã desta terça-feira (16/06), após sofrer parada cardíaca no Hospital Buenos Aires, em Teresina.

A vítima deu entrada à unidade ao se sentir mal depois que participou do sepultamento da mãe, vítima de coronavírus, em José de Freitas, no último domingo (14/06).

Antônio Luís Cardoso de Macedo disse que há alguns dias, Valda Macedo foi pegar a sua mãe no povoado Boa Hora e como ela não estava querendo se alimentar, Valda a levou direto para o Hospital de José de Freitas, onde o médico de plantão, imediatamente suspeitou que a idosa estivesse com a Covid-19 e providenciou a sua transferência para o Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, onde a idosa de 84 anos acabou morrendo na UTI.

Antônio Luís Cardoso

Antônio Luís após perder a mãe ficou bastante debilitado e quando foi visto entrando no Cemitério Santo Estevam, no Centro de José de Freitas para acompanhar o sepultamento da mãe, ele já apresentava sinais de que não estaria bem. Depois do sepultamento, o músico Antônio Luís ainda foi a residência de sua mãe no bairro Cidade Nova, onde tomou banho e em seguida retornou para sua residência no povoado Boa Hora, na zona rural de Teresina, onde ele passou mal e não resistiu.

O corpo do músico Antônio Luís Cardoso de Macedo foi sepultado em José de Freitas, mesmo cemitério onde ele ajudou a enterrar a própria mãe.

Antônio Luís Cardoso de Macedo era guitarrista e atuou em várias bandas musicais de José de Freitas e Teresina. Mesmo morando na zona rural de Teresina, ele sempre visitou a mãe em José de Freitas.

Fonte: Saraiva Repórter

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias