MunicípiosPiauí

Mecânico alvejado com 20 tiros no Piauí teve os dois braços quebrados com impacto das balas; aponta perícia

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem identificado como Fábio Silva Leal, de 35 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 17h20 desta segunda-feira (23/01), no conjunto Parque Saci, na Zona Sul de Teresina.

Durante entrevista à imprensa, o perito Marcos Pinheiro destacou que devido ao impacto dos tiros, os braços do homem quebraram.

“Nós encontramos 41 estojos de munições, divididos nas munições 9mm e .380, então, no mínimo duas armas foram usadas. No corpo tem mais de 20 ferimentos, na cabeça, no tronco, os dois braços estão quebrados de disparo de arma de fogo, atingiu no tórax e abdômen”, detalhou o perito.

Guarnições da Polícia Militar esteve no local, onde foram encontradas cerca de 41 cápsulas deflagradas próximas ao corpo. Os tiros foram de pistola .380 e 9mm. Somente a perícia final vai confirmar quantas destas atingiram a vítima.

Os suspeitos chegaram ao local em um veículo Classic, cor preta, e descarregaram a arma. Fábio não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Ele trabalhava no ramo automotivo. Havia deixado o emprego há pouco tempo para abrir o próprio negócio.

Fonte: 180graus
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias