DestaquePio IX

Bandidos fazem arrastão em arena, tomam carro de assalto e levam jovem como refém em Pio IX

Bandidos fazem arrastão em arena, tomam carro de assalto e levam jovem como refém em Pio IX

Um jovem identificado por Renan Antão de Alencar, foi levado como refém por volta das 22h deste domingo, 25, após assalto a um campo society em Pio IX, 442 km de Teresina, ao extremo leste do Piauí.

Segundo informações de testemunhas, dois homens encapuzados entraram no local armados com pistola 765 e revólver calibre 38 e fizeram um arrastão levando celulares e pertences de valor dos clientes.

No momento da ação, os bandidos chegaram a cogitar levar um veículo s10, mas ao descobrirem que possuía rastreador via satélite roubaram outro carro, sendo este, modelo corolla e levaram seu dono como garantia para sair da cidade.

Ao se retirarem do ambiente, os criminosos trancaram os funcionários e deixaram dito que abandonariam o carro e o refém após saírem da cidade.

A Polícia Militar está em diligência e a Polícia Civil não se manifestou sobre o caso.

Atualização

Renan Antão de Alencar foi liberado minutos após ser vítima de um assalto em um campo society na cidade de Pio IX, 442 km de Teresina ao extremo leste do Piauí.

Um funcionário do campo que não quis se identificar, afirmou que os clientes e todos que estavam no local foram trancados na cozinha do estabelecimento após toda ação.

Renan foi abandonado na PI-378 próximo ao assentamento Santa Fé, e foi encontrado por duas mulheres que trafegavam na rodovia, que levaram a vítima para casa.

Lucas Andrade/Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias