MunicípiosPicos

Polícia ouve testemunhas de tiroteio que matou homem em loja de conveniência em Picos

O delegado responsável pelo caso descartou a hipótese de que o crime tenha sido uma tentativa de assalto ou um latrocínio.

Oziel Pereira da Silva, de 36 anos, foi morto durante um tiroteio dentro da loja de conveniência de um posto de combustíveis no bairro Junco, em Picos. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) informou, nesta sexta-feira (7), que o crime tratou-se de uma execução e que já ouviu as pessoas que estavam no local no dia do crime, que aconteceu na madrugada de domingo (2).

A motivação para o crime ainda não foi divulgada. “Já ouvimos essas testemunhas e temos algumas novidades sobre o caso, mas que não podem ser reveladas para não atrapalhar as investigações”, afirmou o delegado Agenor Lima, da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos.

Oziel era dono da loja de conveniência onde foi morto. Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o interior da loja no momento do tiroteio.

A vítima estava do lado de fora do estabelecimento quando dois homens chegaram atirando. Nas imagens é possível ver quando ela e outros dois homens entram na loja abruptamente, para se refugiar dos tiros.

Oziel estava armado e revidou os disparos, mas depois cai, ferido na barriga. Ele morreu antes mesmo de ser atendido no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Além dele, os outros dois homens foram atingidos. Um deles chegou a passar por cirurgia. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde deles.

Fonte: Lucas Marreiros/g1 Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias