Destaque

Duas crianças e duas adolescentes da mesma família morrem afogadas em barragem

Na tarde desta quinta-feira (2), duas crianças e dois adolescentes, da mesma família morreram após se afogarem em uma barragem, no Sítio Junco, zona Rural da cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Pedro Lucas Silva Almeida, de 4 anos, Carlos Daniel Oliveira Santos, de 10 anos, Sara Vitória Cristina da Silva, de 13 anos, e Joanna Beatriz Silva Lima, de 15 anos.

Os quatro tomavam banho na barragemque fica no Sítio Junco. Segundo informações preliminares, uma das crianças estava se afogando quando os demais tentaram socorrer e acabaram na mesma situação. Todas morreram no local.

Vítimas de afogamento em barragem | Reprodução

A Polícia Civil investiga a causa da morte que ainda é desconhecida. De acordo com o Hospital Quitério Alves Vilela, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhada ao local para socorrer uma criança que passou mal ao presenciar o afogamento das demais vítimas.

Os corpos das duas crianças e das duas adolescentes foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação de Capoeiras expressou suas condolências aos familiares e amigos das crianças, que frequentavam creches e escolas da rede municipal de ensino.

“É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Capoeiras lamenta a grande tragédia ocorrida nesta quinta-feira dia (2), na zona rural do município. Onde quatro crianças, estudantes da Rede Municipal de Ensino, vieram a óbito após serem vítimas de afogamento. Neste momento de dor e tristeza, prestamos as nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos, e, pedimos a Deus que console o coração de todos”, diz a nota.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias