DestaqueEntretenimento

Novo contratado da Meio Norte, Kajuru, diz que Silvio Santos tem o pênis enorme: “Pegou muita gente”

Durante uma entrevista no podcast Ielcast, o senador Jorge Kajuru surpreendeu ao fazer revelações sobre eventos marcantes envolvendo personalidades da mídia brasileira. Entre os destaques estão o fim de sua amizade com Adriane Galisteu e detalhes íntimos sobre Silvio Santos e Hebe Camargo.

O senador compartilhou que o relacionamento com Galisteu chegou a um término após uma polêmica em um programa de TV. Quando questionado se Silvio Santos já havia tentado iniciar relações íntimas com a modelo, Kajuru negou veementemente. Contudo, a reação de Galisteu à resposta do senador resultou no fim da amizade entre eles.

Kajuru não parou por aí e revelou informações surpreendentes sobre Silvio Santos. Segundo o senador, o apresentador costumava levar mulheres para Miami e era conhecido por sua anatomia generosa. “O Silvio nunca ficava com uma mulher dois dias. Ele pegou muita gente. Aquilo que mulher gosta de documento, o Silvio tem maior que todo mundo”, compartilhou Kajuru.

Além disso, o senador afirmou que Hebe Camargo teve um envolvimento íntimo com Silvio Santos, citando uma conversa em que Hebe teria falado para Galisteu sobre o físico do apresentador. “A Hebe falou para Galisteu: ‘Você gosta disso. O Silvio tem isso aqui desse tamanho. Ou você acha que eu não dei para Silvio quando eu era nova?’. Se eu tiver mentido, quero que Deus tire meu único olho e me torne cego.”, afirmou Kajuru.

Veja:

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias