MunicípiosPiauí

Tiroteio em Parque de Vaquejada no Piauí deixa quatro adultos e uma criança feridos

Um tiroteio ocorrido no Parque de Vaquejada Bela Vista, situado próximo à divisa entre o Piauí e o Maranhão, na noite deste sábado (07/10), resultou em cinco pessoas feridas, incluindo uma criança.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de promover o tiroteio foi identificado como Marquinho do Sued. O incidente começou quando ele teria atirado contra um homem chamado Felipe, que foi atingido no glúteo devido a desavenças preexistentes.

FOTO: REPRODUÇÃO

Após o primeiro disparo, Felipe saiu correndo, momento em que Marquinho efetuou diversos disparos de arma de fogo no parque, atingindo outras três pessoas, além de uma criança. As vítimas feridas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao hospital da cidade. Felizmente, segundo informações das autoridades, nenhum dos feridos corre risco de morte.

Até o momento, o suspeito Marquinho do Sued permanece foragido, e as autoridades estão empenhadas em sua busca e captura. A Polícia Civil deve conduzir as investigações para esclarecer os detalhes do incidente e determinar as medidas legais cabíveis em relação ao responsável pelo tiroteio.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias