Destaque

Em visita ao Piauí, Michelle Bolsonaro diz que não é por um candidato é “por uma ideologia do bem contra o mal”

Michelle Bolsonaro no Piauí – Foto: Reprodução

Em seu discurso, Michelle Bolsonaro saudou os piauienses nesta sexta-feira (14/10), e disse que o comunismo vem fechando igrejas e destruindo imagens. Comentou ainda que esse é o início da caravana do Nordeste. A primeira-dama estava ao lado do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira e das senadoras eleitas, Damares Alves e Tereza Cristina.

“Vamos multiplicar os votos, não é por um candidato, é por uma ideologia do bem contra o mal, a luz contra esse partido das trevas, que só mente, que só rouba e que só destrói”, afirmou a primeira-dama.

“Bolsonaro tem um diferencial, tem muito amor no coração pela sua pátria, que se preciso for ele entrega a sua própria vida para defendê-la. Todos que o conhecem sabem que ele é um homem simples, humilde, que não tem nenhuma vaidade, que quer apenas trabalhar pelo seu povo brasileiro, que quer ver o seu povo avançando, quer ver uma terra próspera abençoada”, disse Michelle.

Michelle afirmou ainda que o presidente tem defeitos, como qualquer ser humano, mas luta pela família.

“Vamos implorar para Deus, para que ele sare a nossa nação”, disse acrescentando que do Piauí está indo para o Maranhão.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias