MunicípiosPiauí

Mulher morre após colidir violentamente contra arado acoplado à traseira de trator no Piauí

A cocalense Edileusa Carvalho Soares não resistiu aos ferimentos provenientes de um grave acidente de trânsito e faleceu na madrugada desta quinta-feira (14/12), por volta das 03 horas, em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

FOTO: BLOG DO COVEIRO

Segundo as informações repassadas ao Blog do Coveiro, o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), PI-211, rodovia que interliga o município de Caxingó ao povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, precisamente em uma trecho conhecido como Ladeira do Jabuti, na altura da localidade Nova Morada, zona rural de Caxingó.

Conforme o repassado a reportagem, a mulher supostamente trafegava em alta velocidade na condução de uma motocicleta e a sua frente seguia um carro, que freou bruscamente e desviou de um trator que se encontrava parado na via. A motociclista acabou colidindo de raspão na traseira do automóvel e na sequência se chocou violentamente contra o arado acoplado à traseira do trator.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida as pressas ao pronto socorro de Parnaíba, onde veio a falecer.

FOTO: BLOG DO COVEIRO

Edileusa Soares estava residindo com o esposo e seus dois filhos no povoado Estreito, porém, o seu velório acontecerá na casa de seu pai, conhecido como Seu Antônio Soares, situada no bairro Santa Teresinha em Cocal. O sepultamento ocorrerá no cemitério municipal de Cocal, em horário ainda a ser definido pela família.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias