Destaque

Ônibus da Princesa do Sul tomba e mata passageiros no Sul do Piauí

    Reprodução

A enfermeira concursada Evanir Carvalho Ribeiro teve morte imediata após ônibus interestadual da Princesa do Sul tombar na BR-135, na madrugada desta segunda-feira (09/12), próximo a Bertolínia. A vítima é moradora do bairro Vila Nova, em Ribeiro Gonçalves/PI.

Evanir Ribeiro
Evanir Ribeiro    Reprodução

Outra vítima também é uma mulher identificada como Flávia Barros, irmã de uma professora bastante conhecida na cidade de Ribeiro Gonçalves.

A médica Diana Paula da Silva, de Bertolínia, foi encaminha para o Hospital Tibério Nunes com ferimentos graves, onde segue internada.

    Divulgação / PRF

O acidente

Um ônibus do Expresso Princesa do Sul tombou na madrugada desta segunda-feira (09/12) e deixou pelo menos dois mortos e várias pessoas feridas na BR-135, próximo à cidade de Bertolínia.

O ônibus da empresa de transporte rodoviário fazia linha Teresina/Uruçuí quando o motorista perdeu o controle do veículo na estrada e tombou pelos menos três vezes em um barranco.

Segundo testemunhas, vários passageiros ficaram presos às ferragens, incluindo crianças. Houve muita correria e desespero.

As vítimas foram encaminhadas com ferimentos graves para Uruçuí e para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal está no local e apura as causas do acidente.

    Divulgação / PRF
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
Fonte: 180graus
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias