Alagoinha do PiauíPolícia

Operação da polícia prende três suspeitos de envolvimento no atentado a vereador de Alagoinha do Piauí

Operação da polícia prende três suspeitos de envolvimento no atentado a vereador de Alagoinha do Piauí

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no atentado contra o vereador  Luís Alves Gonzaga, de 56 anos, em Alagoinha do Piauí (a 385 km de Teresina), numa operação deflagrada nesta quinta-feira (24) na cidade.

O parlamentar conhecido como Luisão foi alvo de uma emboscada na última sexta-feira (18) numa estrada vicinal no município e São Julião. Dois homens teriam dado mais de 12 tiros na caminhonete que ele estava, mas ele conseguiu sobreviver.

Além das três prisões, foram apreendidas cinco armas, fruto de mandados de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Aureliano Barcelos, da delegacia de Pio IX, além das armas foram apreendidos outros objetos supostamente utilizados no crime. “A investigação vai prosseguir para identificar todos os envolvidos nesse atentado ao vereador”, afirmou.

A operação, denominada como Pronta-Resposta, contou com o apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) da Polícia Civil, que enviou uma unidade da Divisão de Operações Especiais. Também participam das diligências, em apoio, policiais militares lotados naquela região.

“Desde que tomamos conhecimento dos fatos, procuramos dar resposta à altura da gravidade daquela ocorrência. Queremos parabenizar o trabalho do delegado Aureliano Barcelos e os seus investigadores daquela regional, que estão bastante empenhados no caso”, afirma o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias