Destaque

Previsões 2022: o que o ano novo reserva para o seu signo

Previsões 2022: o que o ano novo reserva para o seu signo – Foto: Reprodução

Mais um ano desafiador vai chegando ao fim. E tudo que queremos saber é como será o novo ano. Será que as tendências são positivas ou mais desafiadoras? Veja a seguir um resumo das previsões 2022 para o seu signo.

Não esqueça de ler as previsões feitas pelos astrólogos Marcia Fervienza e Yub Miranda para o seu signo solar e o seu Ascendente também — que é para quem mais valem as previsões. Se não souber qual é, faça gratuitamente seu Mapa Astral.

ÁRIES

Áries tem um ano super importante para viver em 2022 com foco bastante voltado para sua carreira profissional. Aproveite para fazer aquele curso desejado, viajar para um lugar dos seus sonhos, começar um novo emprego. Mas cuidado com sua impulsividade e impaciência.

TOURO

Este é um ano importante para você de Touro construir networking. Os projetos futuros também deverão ter um quê bem pisciano, de ajudar outras pessoas, de doar, emocionar. No trabalho, questionamentos podem surgir e você pode perceber que quer algo novo. Pode haver sobrecarga, estresse e insônia.

GÊMEOS

Este será um ano excelente para a vida profissional de quem é de Gêmeos. Podem surgir muitas oportunidades de crescimento na sua carreira. Se você não está trabalhando, pode começar nesse ano. O seu desafio no ano vai ser conciliar descanso e trabalho.

CÂNCER

Relacionamentos amorosos, profissionais e amizades estão em destaque para quem é de Câncer em 2022. A forma como você dá e recebe afeto, e até que ponto você está sentindo prazer estarão em evidência por conta de Vênus e Mercúrio retrógrados e dos quatro eclipses de 2022.

LEÃO

O dinheiro e os bens de pessoas terceiras tendem a ser destacados em 2022 para quem é de Leão. Para aproveitar Júpiter em Peixes, pessoas de Leão podem estudar mais sobre investimentos em renda variável. Além disso, 2022 pode ser um ano farto na área sexual, mas também para entender melhor o que acontece nessa área.

VIRGEM

Foco total em relacionamentos em 2022! Este é um ano para quem é de Virgem refletir se as relações estão equilibradas ou não, principalmente. Além disso, será ótimo para conhecer e se relacionar com pessoas influentes, pois podem abrir portas para a sua expansão, seja a nível pessoal ou profissional.

LIBRA

Este é um ano muito promissor em termos de parcerias, contratos e negociações para quem é de Libra. Mas trabalho, rotina e saúde também ganham evidência na sua vida neste ano. Você também pode sentir que está trabalhando muito e que não tem tanto tempo para o prazer.

ESCORPIÃO

Dois eclipses neste ano acontecem no signo de Escorpião e você pode ver sua personalidade, seu corpo e suas parcerias em destaque pelo fenômeno de maio e outubro. De qualquer maneira, é bom ter atenção especial à sua saúde em 2022. Faça um check up completo para descartar eventuais problemas.

SAGITÁRIO

O ano de Sagitário pode ser dividido em duas partes: uma com foco em família (ótimo para quem tem planos sobre filhos) e outra com destaque para os seus romances, lazer e prazer. Ter filhos e mudar de casa (até de cidade ou país!) ou ampliar o seu lar atual são possibilidades fortes em 2022.

CAPRICÓRNIO

Capricornianas e capricornianos vão ter a favor o trânsito de Júpiter em Peixes em 2022, que é um posicionamento que pode favorecer e facilitar o crescimento, principalmente na área de estudos, trabalho, vínculos e na sua própria espiritualidade. Cuide com a sobrecarga!

AQUÁRIO

O trânsito de Saturno em Aquário traz a consolidação como autoridade em alguma área. Onde você quer assumir essa posição? Algumas pessoas com Saturno sobre seu Sol se casam, outras são promovidas ou decidem por uma carreira específica. É um período ótimo para assumir responsabilidades.

PEIXES

2022 deve ser o grande ano de Peixes. O gigante Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades. Tudo que piscianas e piscianos plantarem em 2022 crescerá pelos próximos 12 anos, tempo de duração do ciclo jupiteriano.

Fonte: Metrópoles
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias