Pio IX

Operação policial prende sete homens e três mulheres por tráfico de drogas em Pio IX

Polícia prende sete homens e três mulheres por tráfico de drogas em Pio IX

A Polícia Civil e a Polícia Militar (GPM de Pio IX e Força Tática) prenderam 10 pessoas acusadas de envolvimento na comercialização de drogas no município de Pio IX – PI, durante a manhã desta terça-feira (18).

As prisões temporárias e preventivas foram executadas no centro da cidade e nas localidades rurais, Odilândia e Baliza. Houve também cumprimento em Picos – PI, contra os suspeitos de fornecerem entorpecentes na região.

Segundo a Polícia Civil, as detenções realizadas hoje (18) fazem parte de um inquérito iniciado há meses, após provocações por parte de denúncias anônimas. Essa mesma investigação prendeu duas pessoas em julho de 2020.

“Iniciamos essas prisões a partir de denúncias anônimas. Com o que avançamos, novos flagrantes vão ocorrendo”, afirmou o Delegado Aureliano Barcelos.

“A Polícia Militar”, disse o Capitão Gílson, “deu o suporte a essas prisões. O delegado solicitou, a justiça autorizou e nós colaboramos”, ressaltou Gílson, comandante da 4ª Cia Polícia Militar de Fronteiras – PI.

A defesa da maioria dos reclusos, representada pelo Dr. Yuri Bezerra, comunicou que vai se pronunciar depois. Dos presos, contabilizam sete homens e três mulheres com identidades não reveladas.

Fonte: Lucas Andrade/Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias