Alagoinha do Piauí

Oposição de Alagoinha oficializa pré-candidatura da chapa Dr. Pedro Otacílio e Josivaldo da Castanha e recebe novas adesões durante reunião na localidade São João

Dr. Pedro Otacílio e Josivaldo da Castanha disputarão as eleições pela oposição em Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha do Piauí está confirmada a pré-candidatura da chapa oposicionista que será mesmo encabeçada pelo ex-prefeito Dr. Pedro Otacílio (PP) tendo como vice, o atual vereador Josivaldo da Castanha (Cidadania).

Josivaldo da Castanha obteve nas eleições de 2016, o total de 755 votos ficando na segunda colocação geral e atualmente é tido como um dos políticos mais influentes do município.

O anuncio oficial aconteceu durante uma reunião neste sábado, 1º de fevereiro, na localidade São João.

Oposição recebe adesões na localidade São João e se fortalece para as eleições de outubro

De acordo com Josivaldo da Castanha, durante a reunião na localidade São João foram confirmadas as seguintes adesões ao grupo oposicionista: Tantan e família, Enoque e família e Ramon de Edileusa.

“Ficou confirmada ainda a pré-candidatura a vereador do amigo Manoel de Antonio Berto, residente da localidade São João, casado com Larissa, Neta de Dada, e sobrinha de Abelardo, este, figura muito conhecida e respeitada na história política do município de Alagoinha do Piauí, com sete mandatos de Vereador. Um recorde na nossa região”, informou Josivaldo da Castanha à redação do Portal É Notícias.

Até o presente momento, o grupo oposicionista em Alagoinha do Piauí conta com 10 pré-candidatos a vereadores e as eleições promete ser uma das mais acirradas da região. Em 2016, o atual prefeito, o petista Jorismar Rocha venceu as eleições por apenas 108 votos de diferença.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias