DestaqueMunicípiosSão Julião

Grupo de jovens arrecadam roupas, calçados e brinquedos e fazem doações para famílias carentes de São Julião – PI

Grupo de jovens arrecadam roupas, calçados e brinquedos e fazem doações para famílias carentes de São Julião – PI

Como gesto concreto de partilha e solidariedade em clima de comunhão com a quaresma, um grupo de jovens ligados à Igreja Católica de São Julião – PI acaba de doar roupas, calçados e brinquedos para famílias carentes do município.

O grupo intitulado de JUMIC contou à redação do Portal É Notícias que as doações vieram do estado de São Paulo e de pessoas da própria comunidade.

“É um serviço totalmente voluntário para ajudar o próximo como gesto concreto de solidariedade. Agradecemos a Deus e a todos que colaboraram para a realização dessa missão que é muito gratificante”, contou a professora Laurinda, uma das colaboradoras do grupo.

Segundo os jovens que participaram da campanha, as famílias ficaram muito felizes e acolheram as doações com brilho no olhar e agradecimentos.

“Eu, as irmãs e o grupo de jovens ficamos imensamente felizes por poder fazer esse trabalho social”, finalizou Laurinda.

Esta não é a primeira vez que o grupo JUMIC faz doações para famílias carentes de São Julião, em dezembro de 2018, os jovens arrecadaram cestas de alimentos durante os festejos da Padroeira Nossa Senhora da Conceição que posteriormente foram doados.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias