Municípios

Oposição fortalecida em Francisco Macedo: Duas grandes adesões marcam ato de filiação do PSD no município

P40G-IMG-0a5d31ff0bdba68899.jpg
(Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado, 06/04/2024, o Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Francisco Macedo realizou um evento significativo de filiações, marcando a adesão de importantes nomes à sigla partidária que abriga o grupo político do pré-candidato a Prefeito Fran Alencar.

(Foto: Reprodução)

O evento foi marcado pela filiação do Vereador Adonias Batista, que, após romper com o Prefeito Novinho, anunciou seu apoio a Fran Alencar, tornando-se uma forte voz de oposição na região. Outra adesão importante foi a do ex-vereador Apolinário Silva, uma liderança política destacada do povoado Retiro, que também decidiu unir-se ao grupo de oposição após discordâncias com o grupo da situação.

Além dessas filiações, também se destacou a filiação da pré-candidata a vereadora Ademaria Silva, uma jovem promissora que desperta grandes expectativas na população local. O evento contou ainda com dezenas de novas filiações, fortalecendo o Diretório Municipal do PSD de Francisco Macedo.

(Foto: Reprodução)

O ex-prefeito Sebastião Alencar, vice-presidente do PSD, fez a abertura do evento em substituição ao Presidente do Partido, Nonato Alencar, ausente devido a uma lesão no tornozelo. Em suas palavras, Sebastião Alencar destacou os valores que a oposição representa e os motivos que credenciam o grupo a lutar pelos interesses da população local.

(Foto: Reprodução)

Nas manifestações durante o evento, Heráclito, membro do partido, expressou sua satisfação com as novas filiações e destacou a postura combativa de Fran Alencar em defesa dos interesses da comunidade.

(Foto: Reprodução)

A pré-candidata Ademaria no uso de suas palavras destacou a sua origem e seus pais, Agapto e Marlúcia e se mostrou feliz em fazer um parte de um grupo comprometido com ideais, propósitos e boas propostas para a cidade de Francisco Macedo. ”E é isso, muito obrigada que vocês possam contar com a gente, e a gente como vocês nessa caminhada, que com certeza não será fácil, mas um grupo unido jamais será vencido. Muito obrigada.” Pontuou, Ademaria.

(Foto: Reprodução)


Adonias apresentou com as principais razões para seu rompimento em decorrência da falta de compromisso da situação, de perseguição e de tentativas de lhe silenciar, porém, ele destacou que tem serviço prestado, tem a intenção de ajudar o seu povo e demonstrou felicidade em trazer muitas pessoas para o seu novo grupo. Ainda pontuou que deseja contar com todos do grupo para ampliar as forças no trabalho prestado a população.

(Foto: Reprodução)


A vereadora Lorena se mostrou honrada em receber as adesões de Apolinário e Adonias, destacou a postura honrada de Adonias e sua bela relação profissional da Câmara, em especial, quando foi presidente da casa legislativa, quando se mostrou uma pessoa muito compreensiva. Lorena afirmou com sua forma de trabalhar é na forma da paz e do respeito e afirmou que Fran é uma das pessoas de maior coração que já conseguiu e finalizou suas palavras afirmando que a ajuda de todos é fundamental para juntos construir a vitória.

(Foto: Reprodução)

O pré-candidato Fran Alencar agradeceu a todos os presentes e destacou a relevância das novas filiações para fortalecer o partido. Ele reiterou seu compromisso com as necessidades da população de Francisco Macedo, enfatizando sua determinação em lutar por dias melhores para todos, mesmo diante das adversidades.

(Foto: Reprodução)

Fonte: Noticias Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias