Municípios

Padre Marcos: duas mulheres são mortas a tiros na porta de residência por dupla em motocicleta

Jayane Silva deixa dois filhos – Foto: Reprodução

Em Padre Marcos-PI, duas jovens mulheres foram assassinadas com ao menos 10 disparos de arma de fogo na localidade ‘chapada do Jiló’ vizinha ao povoado ‘Curral Velho’, ambas localizadas na zona rural e distantes há 16km da cidade. O duplo homicídio ocorreu às 20h30min desta quinta-feira (26).

Edilene – Foto: Reprodução

As duas vítimas identificadas como ‘Edilene Francisca da Silva’ e ‘Jayane Aparecida da Silva’ são primas. De acordo com informações preliminares, as jovens estavam acessando a internet em uma residência quando dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, e efetuaram os disparos inicialmente contra Edilene. Neste momento, Jayane teria tentado fugir, mas foi perseguida e alvejada a tiros. A dupla fugiu tomando destino ignorado.

Após a execução, o grupamento da polícia militar de Padre Marcos-PI foi acionado e se dirigiu ao local dando início às diligências. Os corpos das jovens permanecem no local do crime aguardando a chegada da perícia forense. A polícia trabalha para identificar os assassinos e a motivação do crime.

Edilene não era mãe, Jayane deixa dois filhos.

 

Fonte: Piauí em Foco

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar