Picos

Padre Walmir declara apoio à Sílvio e Joel

Padre Walmir declara apoio à Sílvio e Joel

O ex-prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (Sem Partido), declarou apoio às pré-candidaturas dos ex-prefeitos de Teresina e Floriano, Silvio Mendes e Joel Rodrigues respectivamente.

Silvio Mendes (UB) disputará o Palácio de Karnak na eleição deste ano, enquanto Joel Rodrigues irá pleitear a vaga de senador pelo Estado do Piauí na chapa majoritária.

O anúncio foi feito pelo pré-candidato através de suas redes sociais. Ele divulgou uma foto em que Walmir Lima aparece ao lado dos dois integrantes da chapa majoritária oposicionista. Em outra imagem, Walmir Lima aparece ao lado de outras lideranças progressistas da cidade de Picos e de municípios da região.

Foto: Reprodução Instagram

O ex-comandante do Palácio Coelho Rodrigues já havia declarado voto ao deputado estadual Severo Eulálio; e para o deputado federal, Marcos Aurélio Sampaio, ambos buscam renovarem seus mandatos na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Segundo alguns partidários do deputado Severo Eulálio, que foram ouvidos pelo Portal Grande Picos, o parlamentar não havia até o momento informado a eles se tinha conhecimento da movimentação política feita pelo ex-gestor. Ainda segundo um deles, a adesão de padre Walmir Lima à oposição causar o rompimento do compromisso com a dupla emedebista.

Fonte: Portal Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias