DestaquePolítica

Ciro Nogueira lança pré-candidatura e diz contar com deputados que estão no governo

Ciro Nogueira lança pré-candidatura e diz contar com deputados que estão no governo

O presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, reuniu lideranças políticas em um lançamento de pré-candidatura a governador do estado. Acompanhados de nomes como João Vicente Cláudio, Mao Santa, PSDB, PV, PSL e PDT.

Ciro afirmou que não se importa com o interesse do grupo, mas com a união dos partidos com interesse de derrotar o grupo liderado pelo governador Wellington Dias (PT).

Ciro afirmou que o ex-prefeito Firmino Filho, morto no início do mês, era um nome cotado para o governo. Porém, ele não descarta que se for preciso possa abrir mão da cabeça de chapa por outro nome do grupo mais forte.

“Ser governador é um sonho, mas não obsessão. Meu candidato era o prefeito Firmino. Ele era o melhor gestor do Brasil. Vamos para o processo de construção dessa chapa.  Se a eleição fosse hoje, seria o candidato. Porque mostra que esse é o interesse do povo hoje. Mas não tenha dúvida que posso abrir se for vontade da população”, disse.

Ciro lembrou do ex- prefeito Firmino Filho e destacou a importância dele para o grupo.

“Firmino Filho era minha grande inspiração. Mas não vou tê-lo do meu lado. Mas será minha inspiração.  Não tenha dúvida que essas pessoas que estão aqui do meu lado estarão junto. A importância de vira esse ciclo. Pode ter certeza que esse palanque vai ficar pequeno. Vamos unir muito”, disse.

O senador também fez duras críticas ao governador. Segundo ele, Wellington Dias coloca os interesses do PT acima dos interesses so povo.

“Ele coloca seu partido acima dos interesses do Piauí. Essas pessoas que estão aqui votaram nele. Mas ele fez a escolha da disputa política. Ele achava que ele estava ficando muito forte. Mas passou a imagem de um governador pequeno. Ele coloca os interesses do seu partido acima dos interesses do estado”, destacou.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias