São Julião

SÃO JULIÃO: Assembleia de Deus promove formatura do curso “Investigadores da Bíblia”; veja fotos!

Assembleia de Deus promove formatura do curso “Investigadores da Bíblia”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Missão de São Julião – PI, realizou na noite deste sábado, 28 de janeiro, a solenidade de formatura das crianças que participaram do projeto intitulado de “Clube dos Investigadores da Bíblia – CIB”.

O CIB é um programa do The Mailbox Club International, que tem como objetivo ganhar e discipular crianças e pré-adolescentes para Cristo por meio do estudo das Sagradas Escrituras. Em São Julião, o curso teve duração de 4 meses e contou com a participação de 13 crianças quem eram acompanhadas pelas professoras Aparecida e Bruna, ambas da igreja local.

1º Clube Investigadores da Bíblia da AD do município de  São Julião – PI

Além dos formandos, a solenidade que era aberta ao público, reuniu familiares e amigos dos formandos e contou com momentos de oração, pregação da palavra, louvores e a tradicional entrada no tapete vermelho com os alunos conduzindo a bandeira do Brasil e a Bíblia. Também passaram pelo tapete, professores e os respectivos formandos que entraram acompanhados de seus familiares.

Durante o evento, os formandos fizeram o juramento e receberam seus certificados e canudos de formatura. Cada investigador também foi presenteado com uma lembrancinha personalizada. A formatura contou ainda com a participação da preletora de Picos – PI, Érica Oliveira, que utiliza de objetos lúdicos ao apregoar a palavra de Deus para o público infantil.

Preletora oficial da da formatura, Érica Oliveira, da cidade de Picos – PI

De acordo com Pastor Valdenor da Cruz Xavier, a formação do 1º Clube Investigadores da Bíblia em São Julião, é de suma importância, pois é uma forma de despertar nas crianças a vontade de aprenderem mais sobre Deus.

Pastor Valdenor da Cruz Xavier

“O curso é muito importe, tendo em vista que a geração de hoje possui muita informação, e muitas dessas informações podem contaminar a nossa mente, por isso, que nossas crianças precisam aprenderem mais sobre as coisas de Deus”, disse o pastor.

Assista vídeo:

Veja as fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias