Pio IX

Inaugurado Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Pio IX

Inaugurado Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Pio IX

Já se encontra em funcionamento em Pio IX o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. Uma parceria entre a Receita Federal e a Prefeitura de Pio IX que objetiva facilitar o acesso aos serviços e atendimentos que outrora a população teria que se dirigir até outras cidades como Picos ou Teresina.

O PAV está funcionando no prédio do Espaço do Empreendedor, na Av. José Antão Sobrinho, nº 382, no centro da cidade, de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio dia.

Vital Júnior, Agente do PAV em Pio IX

Com a implantação do PAV, o piononense pode agora ter acesso a vários serviços, como: emissão CPF, consultar pendência fiscal de Pessoas Físicas e Jurídicas (PF e PJ), Imóvel Rural, emitir Certidão de Regularidade Fiscal, Certidão de Obra, consultar pendência de Malha Fiscal – Pessoa Física, consultar restituição e situação DIRPIF, entre outros serviços da Receita Federal.

O PAV é mantido com recursos do município de Pio IX e quem realiza os atendimentos são servidores municipais, que receberam treinamento pela Receita Federal.

O PAV está funcionando no prédio do Espaço do Empreendedor em Po IX

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias