Destaque

Pai abandona filho de três anos ao fugir de abordagem policial na BR-230

Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais resgataram uma criança de apenas três anos de idade que havia sido abandonada pelo próprio pai durante uma fuga de cerco policial. O caso foi registrado na tarde de ontem (06), na BR 230 em Floriano.

De acordo com a PRF, o homem, de 29 anos, pilotava uma motocicleta e desobedeceu a ordem de parada no momento em que os policiais realizavam fiscalizações no local.  Os policiais realizaram o acompanhamento tático enquanto o condutor tentava fugir da abordagem.

Em um dos momentos, o homem abandonou o seu filho de três anos em um local ermo e continuou a fuga. Os policiais deram prioridade de resgatar a criança que estava bastante assustada e chorando bastante.

O Conselho Tutelar foi acionado e tomou as devidas providências. A mãe informou aos policiais que era separada do pai da criança e que, conforme acordo entre os dois, a criança deveria ficar aos cuidados dele durante o final de semana.

O homem, que possui diversas autuações pela PRF e já é reincidente nesse tipo de conduta, informou aos policiais que abandonou a criança para não atrapalhar a sua fuga.

Ele foi autuado por diversas infrações cometidas e deverá responder por crimes como Desobediência, Direção Perigosa, Abandono de incapaz, entre outros.

Natanael Souza(Com informações da PRF)
Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias