Destaque

Veigh, rapper mais ouvido do Brasil chega no interior do Piauí para visitar seu pai e fãs se impressionam

O carro em que Veigh chegou no interior do Piauí ficou rodeado de fãs.

O rapper Veigh é um dos principais nomes em destaque na atualidade no cenário do rap nacional. O lançamento do álbum ‘Dos Prédios Deluxe‘, no último mês de maio, foi um divisor de águas em sua carreira. Com uma sonoridade altamente original e adaptada ao que o público mais vem consumindo na indústria musical, o artista vem fazendo um grande sucesso.

Diante de um devido encurtamento que a internet instaurou há alguns anos, é de costume que ocorram alguns casos de uma repercutida viralização nas redes sociais mas nem tanto fisicamente. Acontece que para o rapper paulista especificamente, isso não parece existir, e ele tem um fervoroso contato com os fãs. Inclusive, um curioso e admiroso caso a seu respeito vem sendo comentado.

Foto: Alisson Gabriel

Durante uma visita ao seu pai em Inhuma, no interior de Piauí, Veigh teve uma considerável recepção de seus admiradores na região. Os fãs, que inicialmente nem acreditarem que realmente era o artista da gravadora Supernova Entertainment, rodearam o carro em que chegou ao local, com impressionantes reações e gravações do ocorrido.

No vídeo que circula nas redes, o rapper, que recentemente viralizou ao ser creditado como ‘Weigh‘ em uma entrevista para o Multishow após sua apresentação no The Town, aparece chegando no banco de trás de um carro. Logo, os jovens rodeiam o veículo e fazem diversas demonstrações de fanatismo, quando, então, ele desce do automóvel para dar atenção.

Confira o registro na publicação no Instagram:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias