Picos

Paradas de ônibus climatizadas começam a serem construídas em Picos

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (STTRAM), iniciou a construção de duas paradas de ônibus climatizadas na cidade.

De acordo com o secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Edilberto Cirilo, a incitativa visa fazer com que as pessoas utilizem o transporte coletivo e desafogue o trânsito no Centro da cidade.

Paradas de ônibus climatizadas começam a serem construídas em Picos

“Nós começamos, queremos a nossa população andando de ônibus, trazendo o menor volume de veículos para o centro da cidade, e quem puder ser usuário dos ônibus, melhoramos a qualidade dos ônibus, estamos melhorando a qualidade das paradas de ônibus. Então, criando todas as condições para que as pessoas usem transporte coletivo em Picos”, frisou.

Segundo Edilberto Cirilo, as paradas climatizadas estão sendo construídas no bairro Junco e na Praça Josino Ferreira. Ele ainda ressalta que entregará para licitação um projeto que prevê a construção de mais doze paradas.

Paradas de ônibus climatizadas começam a serem construídas em Picos

“Queremos entregar essas duas, de acordo com o que foi conversado com a empresa, em fevereiro. Vamos dar sequência nas outras três que já estão licitadas, e já estamos entregando o projeto de mais doze para licitação. Nós queremos transformar nossa cidade, assim como as grandes cidades que o transporte coletivo funciona como referência”, pontuou.

Fonte: CCOM

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias