MunicípiosPiauí

Em show no Piauí, Felipe Amorim dispara fogos de artifício e fere fã nos olhos; vídeo

A cidade de Miguel Alves, localizada a 112 quilômetros da capital Teresina, comemorou 110 anos de fundação na última terça-feira (24/05), e a prefeitura do município organizou evento que contou com apresentações de Mano Walter, Felipe Amorim, Luketta, Dj Joy e Gpzinho.

Porém, o que era para ser uma grande celebração, acabou com um grave acidente.

    Reprodução/Instagram

Durante um momento da apresentação, o cantor Felipe Amorim disparou, acidentalmente, alguns fogos de artifício em direção a uma jovem que estava presente no local para assistir ao espetáculo.

Letícia, de 16 anos, está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e corre risco de perder a visão.

 Felipe Amorim
Felipe Amorim    Divulgação

Em entrevista ao Portal R10, a mãe da adolescente disse que ela pode precisar de um transplante de córnea. Ainda segundo a mãe de Letícia, a menina foi socorrida por pessoas que acompanhavam o evento, e denuncia que não teve nenhum suporte da prefeitura municipal de Miguel Alves nem dos músicos, no momento do acidente.

“Na hora do show do Felipe Amorim, minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”, disse Elizabete Silva, a mãe da vítima, ao R10.

Veja o momento do acidente no vídeo abaixo:

Procurada pela coluna LeoDias, a assessoria de imprensa de Felipe Amorim negou as acusações da mãe da jovem que está internada no HUT e afirma não estar ciente de nenhum acidente.

Fonte: Léo Dias no Metrópoles via Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias