Pio IX

Carlito Pedro é empossado presidente da Câmara de Vereadores de Pio IX

Carlito Pedro é empossado presidente da Câmara de Vereadores de Pio IX

Foi realizada na manha desta segunda-feira, 02 de janeiro, a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pio IX para o biênio 2023/2024.

Com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara de Pio IX no YouTube, a solenidade foi prestigiada pelo Prefeito Silas Noronha, lideranças locais e familiares dos integrantes que compõem a nova mesa regente do legislativo piononense.

Carlito Pedro é empossado presidente da Câmara de Vereadores de Pio IX

Integram a nova Mesa Diretora da Câmara de Pio IX

  • Presidente: Carlito Pedro
  • Vice-presidente: Hipérides Alencar
  • 1ª Secretária: Domitília Lopes
  • 2º Secretário: Zé Miguel
  • Tesoureiro: Guto Costa

A Sessão Solene de Posse foi presidida pela Vereadora Domitília Lopes que durante a sua fala, desejou bom êxito à mesa regente e abriu o microfone para as lideranças presentes fazerem uso da palavra.

Em sua fala, o Prefeito Silas Noronha disse que sua amizade com o presidente empossado é de longa data e aproveitou o momento para desejar êxito em sua legislatura.

Prefeito Silas Noronha

“Vamos fazer o que for de bom para Pio IX, presidente. Nós temos uma amizade fora de política, e só quero desejar felicidade nestes dois anos de mandato, que faça o melhor para o povo de Pio IX, que o povo agradece, eu acredito em você”, disse o prefeito.

O Vereador Guto Costa também expressou suas congratulações aos novos membros da mesa.

Vereador Guto Costa

“Me coloco à disposição para contribuir com o desenvolvimento para o bem de nosso povo. Boa sorte e conte comigo”, afirmou em um dos trechos de sua fala.

O Vereador Zé Miguel também fez uso da palavra e fez questão de enaltecer a história de Carlito Pedro, que segundo ele, é exemplo de luta e superação.

Vereador Zé Miguel

“O vereador Carlito é exemplo de superação, pois já foi até menino de rua. Sua história serve como exemplo para qualquer cidadão, que queira lutar e buscar espaço junto à sociedade”, relatou o parlamentar.

O agora vice-presidente empossado, Hipérides Alencar, disse que ao compor chapa junto ao vereador Carlito, foi por acreditar e com o objetivo de trabalhar em prol de Pio IX.

Vereador Hipérides Alencar

“Iniciamos uma gestão que eu acredito. O vereador Carlito aprendeu muito com o seu pai, o ex-vereador Pedro Eulálio. Ele fará uma grande gestão à frente da Câmara Municipal. Quero deixar meus agradecimentos a todo o povo de Pio IX e dizer que este vereador está pronto para corrigir os erros e ampliar o que venho acertando durante o meu mandato”, relatou.

O recém empossado presidente, Carlito Pedro, em seu discurso, expressou sua gratidão a todos e disse que pretende trabalhar pelo bem comum do povo piononense.

Vereador Carlito Pedro

“Cada um de vocês que estão aqui é porque eu sei que tem um carinho especial por mim e eu só tenho de agradecer. Me sinto honrado em poder representar o nosso município na presidência desta casa legislativa. Conduzirei os trabalhos com toda seriedade que manda o Regimento Interno, a Lei Orgânica do município e as leis federais, cumprindo a obrigação desta casa legislativa”, detalhou Carlito Pedro.

Assita a sessão solene completa:

Veja as imagens:

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias