Pio IX

Pio IX 133 anos: veja a cobertura fotográfica do Passeio Ciclístico

Cobertura fotográfica do Passeio Ciclístico

E a programação esportiva alusiva ao aniversário de 133 anos de Pio IX segue de vento em polpa. Nesta manha de domingo, 07 de agosto, aconteceu o Passeio Ciclístico com a participação de representantes locas e de demais cidades da região e até de outros estados.

Antes de iniciarem o passeio, os atletas foram recepcionados pela equipe do Departamento de Esporte da Prefeitura Municipal onde foi ofertado um farto café da manhã para todos os participantes.

A rota do evento esportivo percorreu as localidades Mercador, Vertentes e Pedra Branca, encerrando com a chegada pela PI-142.

Os atletas demonstraram bastante disposição e resistência após pedalarem 30 km. Ao chegarem, os ciclistas foram recepcionados pelo Prefeito Municipal, Silas Noronha e sua equipe, que entregou medalhas para todos os participantes e sorteou brindes entre os atletas presentes.

Para o participante João Apolônio, o Passeio Ciclístico foi muito emocionante para todos os amantes do esporte com bicicleta.

João Apolônio

“Ficamos muito feliz com o passeio ciclístico, valeu muito a pena, passamos por diversas localidades, foram 30 km onde todo muito gostou muito”, disse.

A vereadora Eliane Bezerra esteve participando do passeio ciclístico, e disse que o evento foi de suma importância para o município de Pio IX.

vereadora Eliane Bezerra

“Pra gente é uma sensação particular, pois nós nos dedicamos ao esporte e criamos as condições possíveis e necessárias para que o esporte aconteça em nosso município, satisfação muito grande por receber os irmãos de nosso município e da região e estamos muito felizes, por nós de certa forma, estarmos subsidiando esse evento juntamente com toda equipe da Prefeitura Municipal”, ressaltou a vereadora.

O Prefeito Silas Noronha disse que gostou muito do evento e que no próximo ano vai organizar uma competição.

Prefeito Silas Noronha

“Gostei tanto que no próximo ano vou comprar uma bicicleta para mim e participar em todo o percurso. E ao invés de um passeio, no próximo ano será uma competição”, informou o gestor.

Veja vídeo:

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias